Final da Malha será neste domingo (11)

A final do Campeonato Regional de Malha será realizada no próximo domingo (11), a partir das 8h30, no Campo de Malha ao lado do Ginásio Municipal. Guaraçaí e Castilho irão disputar o título, enquanto Dracena e Oswaldo Cruz vão jogar em busca do terceiro lugar. A competição é organizada pelo departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura.
 “O objetivo da competição foi promover a interação das equipes participantes e o incentivar à prática dessa modalidade esportiva”, falou o diretor da pasta Diogo dos Santos.
O evento esportivo se iniciou em março deste ano e contou com 11 equipes. A competição foi dividida em dois grupos. Participaram de equipes Castilho, Dracena, Guaraçaí, Mirandópolis, Valparaíso. Araçatuba, Lins, Osvaldo Cruz, Penápolis, Silvares Birigui e SMEL Birigui.
PREMIAÇÃO
A premiação do Campeonato será troféus para as 04 (quatro) equipes primeiras colocadas, além de medalhas para seus atletas e comissão técnica (serão premiados até 13 atletas e 02 membros da comissão técnica) totalizando 15 membros da equipe.