Jogo Master em prol da Apae arrecada mais de mil litros de leite

No último sábado, 23/06, diversos nomes do futebol nacional e internacional estiveram presentes no estádio municipal Alcino Nogueira de Sylos, em Mirandópolis. O evento entre as equipes masters da cidade e da Seleção Paulista do Interior fez parte dos festejos em comemoração aos 84 anos de fundação da Cidade Labor.

Jogadores consagrados com grandes títulos adquiridos ao longo da carreira como Brasileiro, Paulista, Carioca, Gaúcho, Baiano, Libertadores e até Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.

Nomes como Tupãzinho, Fabrício Carvalho, Sinval, Wagner Fernandes, Celso Reis, Naldinho, Adriano Gerlin, Durval, entre outras feras do futebol bateram uma bola em prol da Apae de Mirandópolis. Foram arrecadados 1.172 litros de leite à entidade.

O prefeito em exercício José Antônio Rodrigues prestigiou o evento e saudou o público que acompanhava e os atletas que participavam.

A organização foi do grupo Amigos Solidários de Mirandópolis, liderada pelo mirandopolense Lucas Araújo, e teve apoio da Prefeitura, através do departamento de Esportes, Lions Clube, Ousadia Modas e restaurante Piriquitu’s. Confira algumas imagens do evento. Para ampliá-las, clique sobre.