Master de Mirandópolis é finalista do Torneio Cobras; jogo será amanhã (6)

A rodada de sexta-feira, 2, no Ginásio Municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, os finalistas do 8º Torneio Master dos Cobras de Futsal. A equipe de Mirandópolis surpreendeu ao garantir vaga na decisão do campeonato, vencendo a favorita Tabacaria São José/Ciclo Dú/Motoshow, nos pênaltis por 5 a 4, após empate no tempo normal por 0 a 0. Durante o tempo normal, a Tabacaria São José tomou a iniciativa da partida, mas, não conseguiu furar o bem montado sistema defensivo de Mirandópolis. Na cobrança de penalidades, após empate na primeira série, Mirandópolis levou a melhor nos tiros alternados.

FINAL

Nesta terça-feira (6) será disputada a final no Ginásio Municipal de Esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, com entrada franca. A partida terá início às 20h45. A equipe Master de Mirandópolis vai encarar Casa das Ferragens/Ultra Popular/Valentina Presentes/JVD Diesel/Semenbrás/Bertolini Portas.