Minicampo Master: Dinossauro se consagra campeão

A equipe Dinossauro se consagrou campeã do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo na categoria Master. O time venceu a Chácara Recanto dos Esportes pelo placar mínimo, 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Kristian. O terceiro lugar ficou com o time Projeto Bola na Rede depois da vitória sobre o Panela FC por 2 a 0. Veja as fotos da premiação na página do Facebook aqui

Seis equipes se inscreveram na competição que deu início no dia 7 de novembro e se encerrou na noite da última sexta-feira, 7/11, na Chácara Recanto dos Esportes. Foram 10 jogos, 26 gols marcados, 23 cartões amarelos e 3 vermelhos. As partidas ocorreram no estádio municipal Alcino Nogueira de Sylos e na Chácara Recanto dos Esportes, que fica na saída para o Amandaba.

A equipe campeã recebeu prêmio no valor de R$ 600, medalhas e troféu. O segundo colocado levou cheque no valor de R$ 400, troféu e medalhas. Já o terceiro lugar ficou com a premiação de R$ 200 e troféu.

A prefeita Regina Mustafa esteve na premiação e parabenizou os atletas pelo desempenho no evento esportivo. “Espero que todos tenham gostado e que ano que vem mais equipes possam participar. Parabéns ao departamento de Esportes pela organização e aos atletas pelo espírito esportivo”, falou a Chefe do Executivo. Também compareceu à premiação o diretor de Esportes Diogo dos Santos, vereador Yukio Abe e o diretor de Finanças Francisco Lima.

O campeonato foi idealizado e realizado pelo departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura.

PREMIAÇÃO INDIVIDUAL

Alex Vagner Lopes, da equipe Projeto Bola na Rede, recebeu troféu de goleiro menos vazado. Ele não sofreu nenhum gol durante a competição. O artilheiro do campeonato foi Auri Celis Leite, também do Projeto Bola na Rede, com quatro tentos marcados.