Mirandópolis se destaca nos Jogos Regionais e garante sete medalhas

Entre os dias 17 e 27 de Julho foi realizada a 62ª edição dos Jogos Regionais na cidade de Votuporanga. Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Mirandópolis, através do departamento de Esportes, apoiou a ida de mais de 100 atletas de doze modalidades na competição mais importante da região Noroeste. A cidade terminou em 13º lugar no ranking geral e conquistou sete medalhas, sendo duas de bronze, três de prata e duas de ouro. Participaram do encontro esportivo cerca de 60 cidades da região Noroeste das regiões de Araçatuba e São José do Rio Preto, pertencentes à 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

O destaque ficou para as medalhas de ouro que foram conquistadas pelo Futsal Masculino, que derrotou os anfitriões por 4 a 3, e pelo Atletismo Feminino, no salto em altura da atleta Tais Lumi Ohoseki Pereira.

As medalhas de bronze foram adquiridas pelas categorias Vôlei de Praia Feminino Livre e o Voleibol Feminino Livre. Já as medalhas de prata foram obtidas pelas equipes do Voleibol Masculino Livre e do Atletismo Feminino, em duas categorias, 200 e 400 metros rasos, ambas com a atleta Julia Ohoseki Pereira.

O diretor da pasta, Diogo dos Santos, disse que ficou satisfeito com o desempenho de todos os atletas mirandopolenses. Em comparação ao ano passado, houve uma melhora significativa, segundo ele.

“Classificamos cinco modalidades para os Jogos Abertos, ou seja, quase a metade que estávamos competindo. Quero deixar aqui o meu muito obrigado a todos que colaboraram e ajudaram para a nossa participação. Meu muito obrigado à Prefeitura, à prefeita Regina Mustafa e ao vice-prefeito José Antonio Rodrigues pelo incentivo. Quero agradecer também todos os atletas pelo esforço e dedicação. Nossa cidade se orgulha muito de todos”, elogiou o diretor.

Na tarde desta quarta-feira (8) a prefeita Regina Mustafa e o vice José Antonio Rodrigues receberam na Prefeitura a visita de alguns atletas que receberam as medalhas e os parabenizou pelas conquistas. “Apoiamos o esporte local não apenas com o intuito de conquistar medalhas, mas sim de incentivar nossos atletas a praticarem atividade física. Mas quando eles conseguem esse feito é uma gratificação muito grande para nós. É sinal que estamos no caminho certo. Parabéns a todos”, cumprimentou a Chefe do Executivo.

As doze modalidades participantes foram: Atletismo Livre Feminino, Atletismo Livre Masculino, Basquetebol Sub-20 Masculino, Biribol Livre Masculino, Futebol Sub-20 Masculino, Futsal Sub-20 Masculino, Malha Livre Masculino, Tênis de Mesa Livre Masculino, Vôlei de Praia Livre Masculino, Vôlei de Praia Livre Feminino, Voleibol Livre Masculino e Voleibol Livre Feminino.

Mais fotos você pode conferir em nossa página do Facebook: http://abre.ai/IUa