Municipal de Minicampo começa no próximo sábado (22)

A Prefeitura de Mirandópolis, através do departamento de Esportes e Lazer, dará início no próximo sábado (22/9) ao Campeonato Municipal de Futebol Minicampo 2018. Ao todo, 14 equipes se inscreveram no campeonato. Haverá premiação ao campeão, vice e terceiro colocado, além de troféus para artilheiro e goleiro menos vazado. O grande vencedor levará prêmio de R$ 1 mil, o segundo R$ 650 e o terceiro R$ 350. A finalíssima e a disputa pelo terceiro lugar estão previstos para 8 de dezembro.

O campeonato foi dividido em dois grupos, com sete times cada. As partidas ocorrerão as quartas, quintas, sextas, sábados ou domingos, na Chácara Recanto dos Esportes, que fica na saída para o Amandaba, ou no estádio municipal Alcino Nogueira de Sylos, em campo reduzido.

As equipes inscritas foram: Anjinho Motos; Chácara Recanto dos Esportes; E. C. 2ª Aliança; E. C. A. / TICK Propagandas e Serviços; F. C. Amigos; Mamados F. C.; Neno Pneus/Casa Bella; Os Donos da Bola; Ousados F. C.; Panela F. C; Rede Pas F. C.; São Lourenço F. C.;Km 42 A e Km 42 B.

Na primeira fase, todos do mesmo grupo se enfrentam e os quatro primeiros garantem vaga as quartas de final. Durante essa fase, em jogos únicos, os critérios de confrontos funcionarão da seguinte maneira:

Quartas 1 – 1° colocado do Grupo A x 4° colocado do Grupo B
Quartas 2 – 2° colocado do Grupo B x 3° colocado do Grupo A
Quartas 3 – 2° colocado do Grupo A x 3° colocado do Grupo B
Quartas 4 – 1° colocado do Grupo B x 4° colocado do Grupo A

Os vencedores disputarão a semifinal, também em partida única, com o seguinte chaveamento:

Semi 1 – 1° vencedor da quartas 1 x vencedor da quartas 2
Semi 2 – 1° vencedor da quartas 3 x vencedor da quartas 4
Confira abaixo a tabela da primeira rodada:

Confira abaixo os grupos:

GRUPO A                                                     GRUPO B

Mamados F. C. E. C. A. / Tick propagandas e serviços
Km 42 B Neno Pneus / Casa Bella
Ousados F. C. F. C. Amigos
Km 42 A Chácara Recanto dos Esportes
Os Donos da Bola Anjinho Motos
E. C. 2ª Aliança São Lourenço F. C.
Panela F. C. Rede Pas F. C.

Mais informações podem ser obtidas no departamento de Esportes e Lazer pelo telefone: (18) 3701-5005.