Pelo 2º ano consecutivo, Mirandópolis marca presença nos Jogos Regionais

Pelo segundo ano consecutivo, Mirandópolis irá marcar presença em Jogos Regionais. A 62° edição do evento mais importante da região será na cidade de Votuporanga com início dos jogos  no dia 16 e término em 27 de Julho. A competição contará com a participação de cerca de 60 cidades da região Noroeste das regiões de Araçatuba e São José do Rio Preto, pertencentes à 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

A Abertura oficial será na sexta-feira, 20/7, às 19 horas, no palco da Concha Acústica “Geraldo Alves Machado”.

Mais de seis mil atletas competirão nos Jogos. Mirandópolis será representada por aproximadamente 120 atletas que ficarão alojados em Votuporanga com todo o apoio da Prefeitura Municipal através do departamento de Esportes e Lazer.

A Cidade Labor irá competir em 12 modalidades diferentes, são elas: Atletismo Livre Feminino, Atletismo Livre Masculino, Basquetebol Sub-20 Masculino, Biribol Livre Masculino, Futebol Sub-20 Masculino, Futsal Sub-20 Masculino, Malha Livre Masculino, Tênis de Mesa Livre Masculino, Vôlei de Praia Livre Masculino, Vôlei de Praia Livre Feminino, Voleibol Livre Masculino e Voleibol Livre Feminino.

Para o diretor da pasta, Diogo dos Santos, a representatividade do Município no evento mostra o comprometimento da Prefeitura com o esporte local. “Voltamos ao cenário regional ano passado depois de ficar fora por três anos seguidos. Neste ano, estamos mantendo nosso compromisso com os atletas de nossa cidade. Eventos de grande porte trazem motivação”, disse Santos.