Vôlei feminino vence Tupi Paulista e se consagra campeão regional

Campeãs: Amanda, Carol, Cauane, Daniele, Gabriela, Greyci, Larissa, Nicole, Olivia, Sofia Barbieri, Sofia Fagundes, Tauany, Bianca Rosa, Sofia Menegazi e Yasmin.

As atletas de voleibol, da categoria mirim (Sub-14), conquistaram na tarde de ontem (04/11) o título de campeãs regionais da Liga de Vôlei Entre Amigos (Livea) ao vencer por 3 sets a 0 a equipe de Tupi Paulista, no ginásio de esportes Dr. Carlos José Costa Faria. A atleta Amanda, levantadora da equipe mirandopolense foi eleita a melhor jogadora da fase final.

As atletas fazem parte do projeto municipal mantido pelo departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura, sob o comando do diretor da pasta, Diogo dos Santos.

A prefeita Regina Mustafa parabenizou as atletas pela conquista. “Mais que um troféu, elas ganharam todo o apoio da família, dos amigos e o reconhecimento. O esporte nos motiva a cada dia e quando conquistamos algo através dele se torna ainda mais animador a nossa caminhada. Que continuem nesse ritmo de luta e persistência. Parabéns ao Diogo pelo lindo trabalho à frente do vôlei mirandopolense. O título é fruto de um trabalho muito responsável e comprometido. Parabéns a todas as nossas atletas”, disse a Chefe do Executivo.

O campeonato, nesta categoria, contou ao todo com a participação de oito equipes de cidades da região.

Essa é a segunda vez, pela mesma categoria, que Mirandópolis garantiu o lugar mais alto do pódio. Em 2014, a equipe Labor também garantiu título.

Tupi Paulista ficou em segundo lugar na Livea
Atleta Amanda, levantadora da equipe mirandopolense foi eleita a melhor jogadora da fase final