Famílias começam receber peças da Campanha do Agasalho

    0
    389

    DSC06554.compactadaApós o mutirão para o recolhimento das doações para a Campanha do Agasalho 2014, é hora das famílias começarem a receber as peças. Na manhã desta segunda-feira (2) os trabalhos foram iniciados para as famílias cadastradas no Departamento de Promoção Social. As senhas foram entregues na quarta-feira passada (28). A distribuição na cidade ocorre nos dias 2, 3 e 4, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Centro Comunitário do Jardim Aeroporto.

    A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alessandra Momesso, acompanhou pela manhã a entrega das peças e destacou que o programa ainda está em andamento. “Quem quiser colaborar com peças para a doação, ainda pode fazer a entrega nos postos de recolhimento (órgãos públicos e comércio) ou ligar para o telefone 3701-5448. Nossa equipe irá buscar as doações”, enfatiza Momesso.

    Hoje à tarde haverá uma reunião para fazer o agendamento dos dias e horários das distribuições de cobertores e agasalhos nos bairros rurais do Município (Alianças, Amandaba e Assentamentos).

    Moradora do bairro Jardim Aeroporto, Márcia Rocha, de 40 anos, aproveitou o primeiro dia de distribuição para buscar as roupas para os cinco filhos e irmãs. “Acho muito bom. Essa doação sempre me ajudou muito. Desde que começou, todos os anos venho buscar as roupas”, conta.

    Segundo a diretora de Promoção Social, Vanessa Delai Dias, as famílias que ainda não efetuaram o cadastro podem procurar o Departamento Social até amanhã.

    Em tempo: Cerca de 600 novos cobertores serão entregues às famílias cadastradas na cidade no dia 13 de junho (sexta-feira). Nos bairros rurais, a reunião de logo mais definirá o dia da distribuição.

     —————————————————————————–

    MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS

    ASSESSORIA DE IMPRENSA

    —————————————————————————–

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.