Municipal: semifinalistas estão definidos

IMG_3559.compactadaCom o fim da última rodada da primeira fase, no último sábado (14), foram definidos os quatro semifinalistas do Campeonato Municipal “José Carlos Araújo”. Primeira e Segunda Aliança conquistaram vaga através do Grupo A, enquanto Chácara/Aeroporto e Neno Pneus se credenciaram pelo Grupo B.

O primeiro jogo foi entre Chácara/Aeroporto e Segunda Aliança. A equipe do bairro rural entrou em campo já classificada. O time do Aeroporto precisa de, no mínimo, um empate para garantir vaga à semifinal. O jogo terminou com a vitória da equipe urbana por 2 a 0. Os gols que decretaram a classificação foram marcados por Carlos Eduardo e Harlei.

Neno Pneus e Primeira Aliança entraram em campo com situação idêntica das equipes do primeiro jogo. Enquanto o time do Distrito já estava com vaga garantida, Neno precisava de, pelo menos, um ponto para avançar à próxima fase da competição.  E foi isso que aconteceu. A partida terminou empatada em 0 a 0.

Agora, as semifinais serão realizadas na próxima quinta-feira (19). O primeiro jogo ocorre às 16h, entre Primeira Aliança contra Segunda Aliança. Em seguida, às 18h, jogam Neno Pneus e Aeroporto. Ambos os jogos serão disputados no estádio Alcino Nogueira de Sylos. As duas equipes vitoriosas farão a grande final no dia 24 de junho. Quem perder irá disputar o 3º lugar, no próximo sábado (21).

Confira como ficaram os grupos após o fim da primeira fase:

16-06-14 - 8ª rodada Municipal

—————————————————————————–