Folia de Reis se apresenta no Paço Municipal

A Companhia de Reis “Estrela da Guia” se apresentou na tarde desta sexta-feira (4), no Paço Municipal. A prefeita Regina Mustafa e o vice José Antonio Rodrigues acompanharam as apresentações juntamente com os funcionários.

Uniformizados, os integrantes da Companhia “Estrela da Guia” saudou os santos presentes na cultura do catolicismo em frente à decoração natalina montada na Prefeitura.

“Agradeço a oração que vocês fazem ao menino Deus que possibilitou minha cura. Desejo que vocês nunca deixem essa tradição de louvor ao nascimento de Jesus acabar”, falou a prefeita Regina Mustafa.

Na apresentação foram utilizados viola, violão e cavaquinho.