Fundo Social distribui 500 cobertores

    0
    417

    DSC09903

    O Fundo Social de Solidariedade distribuiu os cobertores da Campanha do Agasalho 2013 para famílias de Mirandópolis, bairros das Alianças e Amandaba. A distribuição aconteceu no final do mês de maio, antecipando a frente fria.

     Os agasalhos arrecadados no dia 4 de maio e no decorrer da Campanha em pontos estratégicos também já foram distribuídos às famílias que fizeram cadastro no Fundo Social de Solidariedade. Cada família recebeu uma senha com data e horário para retirar a doação. A presidente do Fundo Social de Mirandópolis, Alessandra Momesso acompanhou desde a arrecadação até a distribuição e agradeceu o empenho dos voluntários e colaboração da população mirandopolense. “Estamos muito felizes com o resultado dessa campanha. É muito bom saber que a população está junto conosco nessa causa para ajudar quem mais precisa”.

    No total serão distribuídos 500 cobertores novos, os quais foram adquiridos pelo Fundo Social de Solidariedade com renda arrecadada no Desfile Estação Mulher, realizado no dia 6 de abril. O CRAS – Centro de Referência e Assistência Social com seu projeto volante fará a distribuição nos assentamentos do município durante esta semana. Somente na cidade foram distribuídos 250 cobertores para famílias cadastradas. Na primeira Aliança, 33 cobertores foram entregues; 47 na Segunda Aliança e 35 na Terceira Aliança. As famílias do Amadaba receberam 60 novos cobertores e 75 nos Assentamentos.

     —————————————————————————–

    PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS

    ASSESSORIA DE IMPRENSA

    —————————————————————————–

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.