Fundo Social fará tarde de brincadeiras no dia 12 de outubro

chocolate e pimentaNo dia 12 de outubro o Fundo Social de Solidariedade oferecerá uma tarde de diversões para as crianças mirandopolenses. O evento denominado “Mirandópolis Criança” é gratuito e acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes a partir das 14h.

Crianças de todas as idades poderão participar da festa que reunirá várias atrações artísticas e brincadeiras com os palhaços Chocolate e Pimenta e o número com o Homem Vulcão. “Preparamos tudo que as crianças gostam: mágico, malabarista, perna de pau, personagens infantis, quadros circenses, equilibrista e música”, destaca a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alessandra Momesso. As crianças ainda podem aguardar surpresas durante o evento.

O prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso e a primeira dama Alessandra idealizaram este evento para proporcionar um dia de brincadeiras no dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia da Criança.

—————————————————————————–

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS