Gratidão e Nordeste são temas de formaturas do Hélio Faria e Ebe Aurora

Na última semana a Prefeitura de Mirandópolis, juntamente com o departamento de Educação e as Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) Professor Hélio Faria e Ebe Aurora Fernandes Marcos realizaram as cerimônias de formatura dos 5º anos. Os alunos puderam comemorar o encerramento do ano letivo com seus amigos e familiares. Os eventos aconteceram, respectivamente, nos dias 06 e 07 de dezembro nas próprias unidades escolares, abordando os temas “O Nordeste é Aqui”, no Hélio Faria, e “Gratidão”, no Ebe Aurora. Veja as fotos dos eventos aqui.

Ao todo, 214 alunos se formaram neste ano, sendo 130 da do Hélio Faria e 84 do Ebe Aurora. Durantes as cerimônias aconteceram diversos momentos especiais, como apresentações de dança, discursos da equipe gestora, dos convidados, professores e dos próprios formandos.

A entrega dos certificados foi realizada pelas autoridades presentes em ambos os eventos, entre elas a prefeita municipal Regina Mustafa, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisora de ensino, coordenadora da Educação e vereador Wellington Brito.

Várias homenagens foram realizadas aos funcionários, familiares e autoridades, além da entrega de prêmios feita pela representante da NetBil Educacional, que presenteou os alunos destaques das aulas de informática.

A prefeita Regina Mustafa parabenizou os alunos, pais, professores, funcionários e o departamento de Educação pelos encerramentos dos anos letivos. “Parabenizo a todos que estão aqui hoje, e peço aos pais para que estejam sempre junto de seus filhos. A gente fez o melhor, o Município tem algumas falhas que precisam consertar, mas podem ter certeza que nós fizemos o melhor que pudemos. Que vocês sejam muito felizes na nova escola e estudem bastante”, desejou a Chefe do Executivo.