Mirandópolis continua buscando apoio para região

    0
    336

    IMG_0648O prefeito de Mirandópolis Francisco Antonio Passarelli Momesso foi reeleito para o cargo de secretário da Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo – AMENSP. A eleição aconteceu em Guararapes no dia 1º de fevereiro e tem o objetivo de fortalecer a região na busca de recursos com o Governo Estadual e Federal.

    O prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, continua no cargo de presidente da Associação ao lado do vice presidente – prefeito de Andradina – Jamil Ono, secretário Francisco Momesso e o tesoureiro Bento Sgarboza, prefeito de Ilha Solteira. O mandato vale por doze meses, porém a partir de 2015 as eleições para diretoria da Amensp ocorrerão a cada dois anos.

    Além da eleição, os prefeitos trataram de assuntos que envolvem a região, como o pedido de investimentos no atendimento do Hospital Estadual de Mirandópolis. “Estamos junto com o prefeito Chicão Momesso, afinal nós também enviamos pacientes para o Hospital de Mirandópolis, que é regional”, destacou o prefeito de Guararapes, Dedê de Almeida.

    A Amensp é composta por 15 municípios, sendo eles: Andradina, Bento de Abreu, Castilho, Guaraçaí, Guararapes, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Pereira Barreto, Rubiácea, Sud Mennucci,. Suzanápolis e Valparaíso. As reuniões são realizadas mensalmente e neste primeiro semestre serão focados os temas Educação e Saúde. A próxima reunião será em 22 de fevereiro em Suzanápolis com o tema Saúde. Em abril, no dia 26, Mirandópolis sediará o encontro de prefeitos e gestores da Educação.

    —————————————————————————–

    PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS

    ASSESSORIA DE IMPRENSA

    —————————————————————————–

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.