Mirandópolis é campeã no Torneio de Malha e Bocha

Torneio é promovido anualmente.

Não teve pra ninguém, Mirandópolis foi a equipe que mais se destacou no Torneio de Malha e Bocha realizado no último domingo (28). Uma dupla de Bocha e uma equipe de Malha, ambas mirandopolenses foram campeãs da competição.

As partidas tiveram início logo cedo, às 8h, as delegações já se agremiavam para o início do torneio, o evento recebeu a presença de diversas autoridades como o diretor de cultura Valdomiro de Oliveira, a presidente da Comissão de Festejos, Edilene da Costa e sumidades das modalidades esportivas.

As cidades participantes foram Guaraçaí e Araçatuba, que engrandeceram o evento com a presença de dezenas de atletas experientes.

Segundo o diretor de esportes, Joaquim Ortega Chiquito, a ocasião serviu para unir companheiros e fortalecer laços de amizade.

Equipes da Malha.

“Assim, como todos os anos, o principal motivo para organizarmos esta competição é fomentar a interação dos amantes da Malha e da Bocha. Temos uma excelente quadra para abrigar diversos campeonatos, mas o que mais nos favorece é o ideal de unir a todos neste momento de união e companheirismo”, revelou Chiquito.

Na classificação geral da Malha, Mirandópolis formada pelos companheiros: Marquinhos, Marcão, Bita e Golfeto ficaram em 1º lugar; Araçatuba com a equipe composta por: Neto, Luizão, Mané e Arnaldo ficou na segunda colocação e, por fim, Mirandópolis com a equipe formada por Lauriano, Marcelo, Joaninho Costa Longa e Mitsuko conquistaram o terceiro lugar no ranking.

Bocha.
    Atletas da Bocha.

No placar final da Bocha, Mirandópolis também foi a grande campeã com a dupla Raul e Roberto Momente seguidos das equipes de Guaraçaí que conquistaram o 2º e 3º lugar, respectivamente.

Organizado pelo Departamento Municipal de Esportes, o tradicional evento do calendário de festejos do aniversario de Mirandópolis, recebeu recorde de público, favorecendo seu sucesso.

As partidas encerraram por volta das 20h30, com a premiação de troféus que consagrou os atletas vencedores.