Mirandópolis organiza campeonato regional de malha

O Município de Mirandópolis, através do Departamento de Esportes e Lazer, realiza a partir do próximo domingo (09/04) o Campeonato Regional de Malha 2017. A competição contará com dez equipes de cidades da região e terá duração de oito meses.

A equipe de Mirandópolis estreia jogando contra Valparaíso, fora de casa, às 9h, no campo de malha do Centro de Lazer do Trabalhador. Para o diretor da pasta, Diogo dos Santos, a iniciativa do Município em organizar campeonatos como esse mostra a preocupação da administração em atingir outras modalidades. “Nossa intenção é movimentar a malha de nossa cidade e da região fazendo com que os atletas se sintam motivados a treinar e a competir”, disse Santos.

Além de Mirandópolis, participam do campeonato as equipes SMEL Birigui, Silvares Birigui, Lins, Penápolis, Tupã, Araçatuba Bosque, Castilho, Dracena e Valparaíso.

A competição foi dividida em dois grupos. A chave "A" é formada por SMEL Birigui, Silvares Birigui, Lins, Penápolis, Tupã e a chave "B" é composta por Araçatuba Bosque, Castilho, Dracena, Mirandópolis e Valparaíso. De acordo com o regulamento, as equipes jogarão a primeira fase entre si, dentro de seus respectivos grupos, em turno e returno. Classificam-se para as quartas de final os quatro melhores times de cada grupo. Nesta fase, o primeiro colocado do grupo enfrenta o quarto, enquanto o segundo pega o terceiro. Os vencedores vão para a semifinal que jogarão em sistema de mata-mata, em jogos únicos até a grande final.

Do Site do Governo Municipal