Mirandópolis terá sede do Detran

Nova instalação estará de acordo com o padrão de outros Departamentos de Trânsito da região.

IMG_0161Após os esforços da administração municipal, Mirandópolis terá uma sede do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo). Para viabilizar as novas instalações, o prefeito Chicão Momesso se reuniu com o superintendente Regional de Trânsito da Região de Araçatuba, João Morães Fagá Neto, em seu gabinete, no último dia 18. A função da sede é agilizar os atendimentos e proporcionar um ambiente adequado para acolher a demanda dos munícipes.

Sede do Detran de Mirandópolis seguirá padrão da unidade de Buritama.

O Detran oferecerá os mesmos serviços que atualmente são realizados na Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), tais como documentação e emplacamento de veículos e habilitação de condutores. Além disso, no Departamento vai ser possível o pagamento de documentos e também a realização da prova digital teórica para retirada de CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A estrutura do prédio na rua Anchieta, nº 349, locado pela Prefeitura, será reformulada pelo Detran em um investimento de cerca de R$ 300 mil. A quantia será empregada na aquisição e instalação de equipamentos e de toda a infraestrutura que atende aos padrões do Departamento. No mesmo local, também ficarão as instalações do Procon e da Junta Militar.

—————————————————————————–

MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS