Moradores acompanham assinatura com empresa de asfalto

    0
    442

     DSC01860Três ruas antigas de Mirandópolis receberão asfalto ainda neste semestre. As ruas Antonio Veroneze, Getúlio Vargas e Profeta Gentileza serão as primeiras a serem pavimentadas com apoio de parlamentares. Além delas, outros sete bairros já têm asfalto garantido.

     Os moradores acompanharam a assinatura do contrato com a empresa JN Terraplenagem e Pavimentação Ltda, de Birigui, vencedora da tomada de preço para pavimentação das ruas Antonio Veroneze, Getúlio Vargas e Profeta Gentileza. A previsão é que as obras nas duas primeiras ruas comecem ainda no mês de fevereiro. “Nossa equipe já está se instalando no município e deve iniciar os primeiros serviços em breve”, adiantou um dos representantes da JN.

     Com recursos dos Deputados estaduais: Sebastião Santos (rua Antonio Veroneze e Getúlio Vargas) e Rodrigo Moraes (rua Profeta Gentileza), a obra significa para os moradores a realização de um sonho de mais de 30 anos. “Eu já estava colocando minha casa a venda para comprar um imóvel onde tem asfalto, mas agora, vou ficar”, disse uma das moradoras mais antigas da rua Profeta Gentileza, dona Maria Grossi.DSC01964

     Na rua Profeta Gentileza, antiga rua da Constituição, a obra proporcionará aos moradores uma reurbanização do local com construção de calçadas de passagem aos pedestres. A via está localizada paralela à linha férrea, na área central próximo ao jardim Santa Rosa e é uma das primeiras ruas de Mirandópolis.

     Para a rua Getúlio Vargas, a benfeitoria vai concluir a pavimentação em toda a extensão da rua. “Os 1.487,79 m² que restam para chegar até a ponte serão asfaltados para garantir a passagem segura e digna para esses moradores”, explica o prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso. Na Antonio Veroneze, neste primeiro momento serão pavimentados 3.549,32 m², correspondente ao cruzamento com a Getúlio Vargas até a José de Deus Pinheiro.

     MAIS DE 70%

     Em 2013, a administração municipal garantiu recursos com o Governo Estadual e Federal para pavimentação de mais de 70% das ruas sem asfalto de Mirandópolis. São elas: bairros Ipê (rua Olegário Sanches e Valentim Brito Lisboa), Jardim Esplanada (ruas Marcelino Vieira de Faria, ruas 8, 9 e 10 e extensão a rua André Morales), Jardim Santa Paula (rua Francisca Paula Jesus Izabel, Paulo Maçaria e as partes restantes das ruas João Antonio Zanotti e Nilton Rocha), Jardim Nogara (rua 03 e rua Oswaldo Dornelas), Residencial Sunada (ruas Ana Luiza da Conceição e Júlio Prestes), Jardim Sampaio (rua Marcelino Vieira de Faria) e Conjunto Habitacional Colina Verde (rua Joaquim Ortega Munhoz). Avenida Ipê, rua Júlio Prestes, rua Rui Barbosa, rua Miyomatsu Suguisaka, rua Osvaldo Ramires e Valentim Brito Lisboa. Jardim Aeroporto: Bandeirantes, Mirage, Xingu e Constelation. E na área central, a Rua Profeta Gentileza, antiga Constituição.

     —————————————————————————–

    PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS

    ASSESSORIA DE IMPRENSA

    —————————————————————————–

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.