Município cria Ouvidoria para atender pedidos da população

    0
    526

    ouvidoriaO município de Mirandópolis agora possui ouvidoria para receber as sugestões, reclamações e colaborações dos cidadãos. O munícipe poderá enviar uma mensagem através do site oficial www.mirandopolis.sp.gov.br ou diretamente pelo endereço eletrônico ouvidoria@mirandopolis.sp.gov.br.

    O canal já está funcionando e visa aproximar o cidadão do Governo Municipal, conhecendo os anseios da população e tornando o serviço prestado cada vez mais eficaz e satisfatório. “Queremos nos comunicar com os munícipes”, enfatiza o prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso que já atende o público no Paço Municipal de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h.

    Para enviar uma mensagem à Ouvidoria basta acessar o site oficial do município e clicar no botão “Contato” e em seguida: “Ouvidoria”. A identificação é simples, necessitando apenas do preenchimento de nome e e-mail do solicitante, assunto e mensagem desejada. Se preferir, o munícipe pode enviar a mensagem diretamente ao e-mail ouvidoria@mirandopolis.sp.gov.br. As respostas serão enviadas ao munícipe no endereço de e-mail informado e deverão ser remetidas prontamente aos munícipes, variando conforme complexidade da informação solicitada.

    A página na rede social Facebook, cujo endereço de acesso é www.facebook.com/PrefeituraMunicipalDeMirandopolis, também está à disposição dos mirandopolenses.

    —————————————————————————–

    PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS

    ASSESSORIA DE IMPRENSA

    —————————————————————————–

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.