Município decreta ponto facultativo durante carnaval

O Município de Mirandópolis decretou ponto facultativo, em razão do carnaval, nos dias 27 e 28 de fevereiro. O expediente nas repartições municipais volta ao normal no dia 1° de março, às 12h. Conforme a publicação, o decreto atinge todos os órgãos da administração municipal, porém, não se aplica aos serviços considerados essenciais, como a ambulância 24 horas e a coleta de lixo.

No dia 27, a Farmácia Municipal irá funcionar das 7h às 11h e das 13h às 16h30. No dia 28, não haverá atendimento, retornando na quarta às 12h.

O pronto atendimento do Centro de Saúde "Yoshito Kanzawa", irá funcionar no dia 27, das 7h às 19h. No dia 28, não haverá atendimento, retornando na quarta, dia 1°, das 7h às 19h.

Do Site do Governo Municipal