Município investe em servidores municipais

    0
    423

    DSC00894Inspirada no modelo de gestão empreendedora, a administração municipal, iniciou em 2013 vários investimentos aos servidores para oferecer melhores condições de trabalho, novos equipamentos, remuneração adequada e reconhecimento pelo empenho e dedicação de cada classe profissional.

    Em tarde de confraternização com os mais de 700 funcionários municipais em frente ao Paço Municipal, o prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso, ressaltou que cada servidor tem extrema importância para a administração. “Vocês são a força dessa locomotiva, é graças ao trabalho em conjunto que nossa cidade está cada vez melhor”, disse. No mesmo dia foram entregues kits de natal para os funcionários municipais.

    Somente no mês de dezembro de 2013, os servidores receberam três pagamentos, sendo o salário referente à novembro, pago em dezembro; o décimo terceiro salário e o pagamento de salário referente a dezembro, pago em janeiro, foi adiantado para o dia 30 do mesmo mês. No setor da educação, os professores receberam ainda o 14º salário, através do prêmio de gratificação específico daquela classe.

    Além do aumento de 14% no salário, os servidores municipais de Mirandópolis puderam comemorar em 2013 o pagamento em dia (até o 5º dia útil), adiantamento do 13º salário no dia 13 de dezembro de 2013 para facilitar as compras de final de ano.

    No início do ano, o quadro de funcionários municipais também foi reestruturado para melhor adequação dos setores com número de servidores proporcionais e criação de novos Departamentos como o de Meio Ambiente e Fiscalização, desmembramento dos setores de Planejamento e Desenvolvimento para melhor concentração das funções e serviços.

    Ao longo dos primeiros 12 meses da nova administração vários setores receberam uniformes, equipamentos de segurança, novos veículos, adequação dos prédios, organização interna, novos sistemas e outras mudanças para facilitar e melhorar o serviço prestado ao cidadão mirandopolense. Os motoristas passaram a receber diárias fixas para viagem para outros municípios, através de um projeto de lei que passou a valorizar o trabalho desses profissionais e facilitar a gestão administrativa.

    Todos os investimentos visam melhorar os serviços prestados à população para a construção de uma cidade cada vez melhor.

    —————————————————————————–

    PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS

    ASSESSORIA DE IMPRENSA

    —————————————————————————–

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.