Município presta contas em audiência pública na Câmara

    0
    1091

    O Município de Mirandópolis realiza nesta quinta-feira (23/02) audiência pública sobre a prestação de contas referente ao 3° quadrimestre de 2016. O encontro está marcado para dar início logo mais, às 9h, na Câmara Municipal de Mirandópolis, localizada na Praça Papa João XXIII, 115, no Centro.

    Durante o encontro os munícipes terão a oportunidade de conferir os números referentes às receitas, despesas e demais informações sobre os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado.

    Segundo o diretor de Finanças e Controle Interno, Francisco de Lima, a intenção dessa audiência pública é manter a população sempre informada sobre todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura, além de fortalecer o compromisso com a transparência da administração municipal.

    A audiência cumpre a lei complementar de número 101/2000 que diz que “até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na comissão referida no § 1º do art. 166 da Constituição ou equivalente nas Casas Legislativas Estaduais e Municipais.”

     

    Do Site do Governo Municipal

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.