Iniciada obra de recape na Av. Raul da Cunha Bueno

Iniciou nesta sexta-feira, 18/05, a execução do recapeamento asfáltico no trecho da Avenida Dr. Raul da Cunha Bueno que inicia na esquina da Rua Anchieta e vai até a esquina da Rua Primo Antônio Marchetti. Ao todo, serão mais de 4 mil metros quadrados de massa asfáltica que irão beneficiar o trânsito no local. A verba foi conquistada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Paulinho da Força atendendo pedido do vereador Nivaldo Aparecido Ribeiro. O prefeito em exercício, José Antônio Rodrigues, e o vereador Nivaldo estiveram hoje cedo acompanhando o início dos trabalhos.

O investimento será de R$ 110.559,77, sendo R$ 10.559,77, referente à contrapartida do Município e R$ 100 mil referente à emenda parlamentar. “Agradeço ao deputado Paulinho da Força pela verba destinada ao Município e ao vereador Nivaldo pelo comprometimento com a nossa infraestrutura urbana. É uma grande obra que irá contribuir para o fluxo de veículos e a qualidade de vida dos munícipes”, avaliou José Antônio.

A empresa responsável pela obra vencedora da licitação é a Skalla Comércio e Urbanismo, de Andradina-SP. Ela tem até 60 dias para executar o recape que é feito com material do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Confira as imagens em tamanho maior clicando sobre elas.