Mais cinco ruas recebem asfalto novo na cidade

Iniciou nesta semana mais uma etapa do recape asfáltico na cidade. Cinco ruas do município serão beneficiadas pelo serviço, que irá abranger nove quarteirões.
Os revestimentos asfálticos são referentes à emenda parlamentar do deputado federal Fausto Pinato, atendendo pedido do vereador Nivaldo Ribeiro, no valor de R$ 216.939,99.
A primeira via a receber o serviço foi a Duque de Caxias, entre as ruas Japão e Santos Dumont. Outras quatro ruas também receberão asfalto novo e de qualidade, são elas: Ângelo Matara (entre a rua Mizael Leandro Alves e Avenida Raul da Cunha Bueno), Dalva Colaferro (entre as ruas Getúlio Vargas e Adelino Minari), Getúlio Vargas (entre a Japão e Dalva Colaferro) e Edgar Raimundo da Costa (entre a Rafael Pereira e Senador Rodolfo Miranda).
Na manhã desta quarta-feira (21/11), a prefeita Regina Mustafa juntamente com o vereador Nivaldo Ribeiro vistoriaram os serviços realizados e as ruas que receberão as benfeitorias nos próximos dias. “Agradeço ao deputado e ao vereador por esses benefícios. É bom para a cidade, para os moradores e para os motoristas. Sabemos que existem ainda muitas ruas que precisam desse tipo de serviço e vamos trabalhar ainda mais em busca de outras emendas parlamentares”, garantiu a prefeita.