Prefeitura contrata empresa que irá reformar a Praça Central

A Prefeitura de Mirandópolis contratou, por meio de processo licitatório, empresa especializada para executar os serviços de reforma e adequação da Praça Manoel Alves de Athayde, que fica no centro da cidade. A empresa vencedora da tomada de preços, uma modalidade de licitação, foi a Concresp Empreendimentos Imobiliários, de Andradina.

O edital nº 63/17 foi publicado hoje (16/01) no Diário Oficial do Município. Serão investidos R$ 244.252,60, sendo que R$ 242.542,83 é referente à emenda parlamentar do deputado federal Evandro Gussi (PV) através do Ministério do Turismo.  O restante é contrapartida da Prefeitura. O prazo para concluir a obra é de sete meses após a ordem de serviço dada pelo Município.

“É uma grande conquista para a nossa cidade. Agradeço ao deputado Evandro Gussi e também ao deputado estadual Reinaldo Alguz que não mediram esforços para destinar essa emenda à nossa cidade. Destaco também o trabalho de Regina Mustafa e dos vereadores Almir Marini e Wellington Brito pela persistência de todos em agilizar o processo junto aos deputados”, disse o prefeito em exercício José Antônio Rodrigues.

Nessa primeira etapa serão realizados serviços de troca da iluminação, reforma das muretas, recolação de todas as pedras portuguesas que compõem o piso do local, manutenção do coreto que será transformado em um espaço para apresentações, pintura geral, acessibilidade, entre outros. Não está previsto nesse primeiro momento a reforma da fonte por se tratar de um serviço de alto investimento. Para isso, o Governo Municipal irá buscar recursos para sua manutenção.

A empresa vencedora terá, agora, cinco dias para comparecer à Prefeitura portada dos documentos exigentes. O não comparecimento dela implicará em punições.