Prefeitura recupera ponte da Nova Vida

A Prefeitura de Mirandópolis – através dos departamentos de Agricultura e Obras – recuperou a ponte que fica localizada na estrada Nova Vida.

No local, foi realizada a construção de nova base em concreto armado para passagem do córrego sob a ponte, reaterro, reforço na cabeceira, aumento da plataforma da dissipação da água, correção do assoalho e desvio do rio.

Os trabalhos duraram cerca de 10 dias. “A liberação desta ponte era necessária por conta do alto fluxo de veículos que passam por aqui e do escoamento da produção dos produtores rurais. Parabenizo aos nossos funcionários pelo comprometimento do serviço”, disse a prefeita Regina Mustafa, que esteve nesta quinta-feira (6/12) conferindo os trabalhos juntamente com o vice-prefeito José Antonio Rodrigues, a diretora de Obras Luciana Trizzini, o diretor de Agricultura Alberto Chinaglia e o encarregado de serviços de estradas Carlos Loche.