Prefeitura vai investir R$ 118 mil em recape na Av. Raul da Cunha Bueno

O prefeito em exercício José Antônio Rodrigues assinou convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através da Casa Civil, para a execução de recapeamento asfáltico em trecho da Avenida Dr. Raul da Cunha Bueno que inicia na esquina da Rua Anchieta e vai até a esquina da Rua Primo Antônio Marchetti, num total de 4.159, 72 metros quadrados. A verba foi conquistada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Paulinho da Força atendendo pedido do vereador Nivaldo Aparecido Ribeiro. O vereador esteve no Gabinete da Prefeitura na manhã desta quinta-feira (8) e acompanhou a assinatura do prefeito.

O investimento será de R$ 118.246,60, sendo R$ 18.246,60, referente à contrapartida do Município. “É mais uma obra que irá melhorar o fluxo de veículos e a qualidade de vida dos moradores. Agradeço ao empenho do vereador por mais essa conquista e pela parceria”, disse o prefeito.

A empresa que vencer a licitação terá 90 dias para executar o recapeamento, após a liberação da ordem de serviço. A pavimentação será feita com material do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).