Peça teatral inspirada em obra de poeta brasileiro vira atração no bairro Colina Verde

0
642

Domingo passado (19/03) foi dia de teatro em Mirandópolis. Cerca de 150 pessoas entre crianças e adultos puderam acompanhar e, inclusive, participar do teatro “Meu Quintal é Maior do que o Mundo” realizado no Centro Comunitário do bairro Colina Verde.

O espetáculo é uma adaptação da obra do poeta pantaneiro Manoel de Barros, chamada 'Memórias Inventadas', em que são abordadas a infância e a adolescência, as brincadeiras, a relação com a natureza e a descoberta da poesia nas coisas desimportantes. A peça foi realizada pelo grupo de teatro Wídia, da cidade de Santos.  

A prefeita Regina Mustafa acompanhou o espetáculo e destacou a importância da inclusão cultural na vida das crianças. “Ainda mais quando são peças teatrais que desenvolvem a participação direta delas. Uma forma de aprender brincando”, declarou Mustafa, que também participou do espetáculo.

O evento foi promovido pelo Proac (Programa de Ação Cultural), da Secretaria de Cultura do Estado, em parceria com o Departamento de Cultura e Turismo e foi aberto ao público.

 

Do Site do Governo Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.