Município divulga propostas para 2019 do Terceiro Setor: população pode se manifestar.

A prefeitura de Mirandópolis informa à população que foram apresentadas as propostas pelas entidades do Terceiro Setor do Município de Mirandópolis das atividades a serem realizadas pertinentes ao objeto de cada uma delas. Portanto, a partir da data desta publicação, poderá a população se manifestar acerca de cada proposta apresentada, devendo ser protocolada no Paço Municipal da Prefeitura (Rua das Nações Unidas, 400), para que após a análise das propostas e manifestações seja realizado o procedimento de Termo de Parceria pelo Poder Público junto a cada Entidade.

Confira abaixo as propostas clicando sobre os links:

AMAI – Associação Mirandopolense de Assistência aos Idosos
Plano Federal