Prefeita participa da 3ª Jornada da Cidadania e Empregabilidade

    0
    266

    A prefeita Regina Mustafa e o vice-prefeito José Antonio Rodrigues participaram no último dia 31/7 da 3ª Jornada da Cidadania e Empregabilidade da Penitenciária “ASP Lindolfo Terçariol Filho” de Mirandópolis, a P2. A cerimônia contou com dezenas de autoridades da cidade e região.

    A Jornada oferece aos reeducandos um conjunto de serviços essenciais para auxiliá-los na retomada da vida em liberdade trazendo, para dentro do sistema prisional, um mutirão de ações que fornecerá importantes ferramentas no processo de reintegração social.

    Esse trabalho funciona durante todo o ano, porém durante a Jornada os serviços são intensificados em curto espaço de tempo. Durante essa ação, os sentenciados participaram de diversas atividades dentro da penitenciária como palestras, emissão de documentos, atendimentos médicos e jurídicos, capacitação de corte de cabelo e exames como testes rápidos, HIV, sífilis, hepatite, glicemia e aferição de pressão arterial.

    Mais imagens podem ser vistas em nossa página do Facebook.

    Durante sua fala, a Chefe do Executivo destacou o empenho de todos os parceiros e colaboradores para o sucesso do evento. “Acredito que a primeira jornada deva ter sido tímida. Com o acerto dos resultados obtidos, ela tenha incorporado esses acertos até chegar nesse encontro de hoje. Espero que vocês encantem com o sucesso, sempre inovando, sempre chegando a bons resultados como os obtidos até agora”, falou Mustafa. Ela ainda dirigiu seu discurso aos sentenciados. “Que vocês aproveitem essa oportunidade única de aprendizado e cidadania”, disse a prefeita.

    Compuseram a mesa de autoridades, além da prefeita e do vice, o diretor da penitenciária Malvino Fahl, promotor de Justiça Lindson de Almeida, defensor público Júlio César Valese, 1º tenente da Polícia Militar Ilton Dias de Freitas Junior, gerente regional da FUNAP Marcos Antonio Hidalgo, diretor de atendimento e promoção humana da FUNAP Felipe Amaro Santos, diretora da escola estadual Noêmia Dias Perotti Maria Duarte, responsável técnica da Célula Oeste Daiane Diniz e representante da OAB Gisele Teles.

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    Solve : *
    25 × 16 =


    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.