Prefeita recebe visita do governador do Rotary Club

O governador do Rotary Club do Distrito 4470 Ano Rotário 2018-19, Marcos Aurélio Vinholi, esteve na manhã desta terça-feira (11.dez), em visita oficial à prefeita Regina Mustafa, no gabinete da Prefeitura. Ele estava acompanhado de sua mulher, a coordenadora distrital Andréa Peron Vinholi, governador assistente Willian Sakimoto, da presidente do Rotary Mirandópolis Heloisa Junqueira e integrantes do clube de serviço.

A prefeita aproveitou a oportunidade para entregar a Vinholi o decreto que o considera como Hóspede Oficial do Município. “Estamos muito felizes pela sua visita à cidade. Que você se sinta acolhido por todos nós. Parabenizo ao Rotary pela parceria de sempre conosco e pelas ações comunitárias em nossa cidade e em todo o mundo”, relatou a prefeita.

O governador também visitou o marco rotário no Jardim Sampaio, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação Mirandopolense de Assistência ao Idoso (Amai), participou ainda de entrevista na rádio Clube AM, assembleias com o Interact e Rotaract e irá participar de um jantar festivo à noite.

CURRÍCULO

Natural de Campo Grande/MS;

Foi Governador Assistente – Distrito 4470, ano rotário 2012-13;

Presidente do Rotary Club de Campo Grande-Universidade, ano rotário 2010-11,com recebimento de 8 (oito) premiações na Conferência Distrital em Birigui-SP,Distrito 4470;

Secretário do Rotary Club de Campo Grande-Universidade por 2 (dois)mandatos,2005-06 e 2009-10;

Tesoureiro do Rotary Club de Campo Grande-Universidade, ano rotário 2008-09;

Presidente da Subcomissão Distrital de Subsídios da Fundação Rotária, Distrito 4470, anos rotários 2012-2015;

Presidente da Comissão da Fundação Rotária e da ABTRF do

Rotary Club de Campo Grande-Universidade, Distrito 4470, ano rotário 2015-16;

PREMIAÇÕES RECEBIDAS

Menção Presidencial do Rotary International, ano rotário 2010-11;

Prêmio por Realizações Significativas no Rotary Club de Campo Grande-Universidade, Distrito 4470, ano rotário 2010- 11;

Medalha “Tiradentes”, Patrono das Polícias Militares do Brasil, no ano de 2013.

Heloisa Junqueira, Andréa Vinholi e Marcos Vinholi
    Prefeita recebeu integrantes do Rotary Club