Prefeito pede R$ 1 milhão em infraestrutura

01Em viagem a São Paulo esta semana, o prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso visitou o Deputado Estadual Sebastião Santos e na ocasião solicitou recursos no valor de R$ 1 milhão para a área de infraestrutura do Município de Mirandópolis.

O parlamentar já esteve em Mirandópolis este ano incentivando também o cultivo de peixe em tanque escavado em evento promovido em parceria com o Ministério da Pesca e tem se empenhado em ajudar a cidade em contato com o Governo Estadual e Federal.

Segundo o prefeito, se aprovado, este recurso irá atender várias demanda de pavimentação asfáltica e demais serviços de infraestrutura do município. “O deputado Sebastião Santos já é amigo de Mirandópolis e disse que não vai medir esforços pra ajudar na liberação desse recurso que irá atender a necessidade de várias famílias e desenvolvimento de nossa cidade”, conta Chicão Momesso.

—————————————————————————–

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS