Prefeitura de Mirandópolis conclui recuperação da Pista de Skate

Praticantes do esporte já podem usufruir do novo espaço

DSC02636 - CompactadaA Prefeitura de Mirandópolis concluiu nessa quarta-feira (8) a obra de recuperação e revitalização da pista de skate localizada próxima ao Bosque Municipal.

Com mão de obra e material custeados pelo governo municipal, o investimento estimado foi de R$ 11.700,00. Segundo o Departamento de Obras, Viação e Serviços Urbanos, a recuperação do espaço foi necessária para oferecer um ambiente mais adequado às necessidades do esporte e garantir maior segurança aos praticantes da modalidade.DSC02633 - Compactada

Além da instalação de gradis e perfis metálicos, foi realizada ampliação de toda a extensão da rampa, implantação de acessibilidade e a construção de uma arquibancada.

A partir de agora os skatistas já podem utilizar o espaço modernizado. Lembrando que a melhoria no local não dispensa o uso dos equipamentos de segurança, como capacete, cotoveleiras, joelheiras, tornozeleiras e luvas.

Seguindo a linha de obras, visando melhor qualidade de esporte e lazer, a Prefeitura de Mirandópolis está realizando obras na quadra coberta do bairro Colina Verde e na Praça da Bíblia. Os locais estão sendo reestruturados, além das instalações de aparelhos de academia ao ar livre e playground.

—————————————————————————–

MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS