Prefeitura de Mirandópolis lança edital para concurso com 17 vagas

A Prefeitura de Mirandópolis lançou edital para concurso com 17 vagas ao todo. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior. O maior salário é para o cargo de médico urbano, com vencimentos de R$ 14.496,96. A empresa que organiza o concurso é a Pública Consultoria, Assessoria e Serviços.

O edital foi lançado nesta terça-feira (13) e está disponível no site da Prefeitura (www.mirandopolis.sp.gov.br) na aba “Concursos e Atribuições” ou no final da matéria. As inscrições começam no dia 14 de Março e vão até 26 de Março pelo site da empresa responsável pelas provas (www.concursospublica.com.br).

A taxa de inscrição é de R$ 60 para o nível fundamental, R$ 80 para os níveis técnico e médio e R$ 100 para superior. As provas objetivas estão previstas para ocorrerem em 22 de abril.

As vagas de nível fundamental e médio são para: agente comunitário de saúde, atendente, borracheiro, fiscal de tributo, mecânico, servente e vigia.

Os cargos para nível técnico e superior são: diretor de escola, enfermeiro urbano, engenheiro agrônomo, médico urbano, médico veterinário, professor de educação básica I, professor PEB I – atendimento educacional especializado, professor de educação infantil e técnico de enfermagem.

Confira o edital completo aqui.