Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento do ex-prefeito Waldemar de Lima

O Governo Municipal decretou luto oficial por três dias pelo falecimento do ex-prefeito de Mirandópolis Waldemar Francisco de Lima. Ele faleceu na manhã desta quarta-feira (28/06), em Jales.

As bandeiras que ficam em frente à Prefeitura foram colocadas a meio mastro. As repartições públicas funcionam normalmente.

Waldemar Francisco de Lima foi prefeito de Mirandópolis na década de 80, entre os anos de 1985 e 1988. Ele deixa três filhos e oito netos.

Seu corpo será transladado para Mirandópolis nesta quarta-feira (28/06) quando ocorrerá o velório a partir das 13h. O enterro está marcado para amanhã (29/06), às 8h, no cemitério local.

1 COMENTÁRIO