Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (8)

O Município de Mirandópolis irá decretar ponto facultativo no dia 08 de setembro em razão do feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil. O expediente nas repartições municipais volta ao normal no dia 11 de setembro, às 8h. Conforme a publicação, o decreto atinge todos os órgãos da administração municipal, entretanto, não se aplica aos serviços considerados essenciais, como a ambulância 24 horas e a coleta de lixo.

A Farmácia Municipal abrirá na sexta-feira (8), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O pronto atendimento do Centro de Saúde “Yoshito Kanzawa” irá funcionar normalmente nos dias 07 e 08 de setembro, das 7h às 19h.

ERRATA: A informação de que a Farmácia Municipal abriria no sábado (9) foi alterada. A informação correta foi publicada às 15h25 em 05 de setembro.