Prefeitura faz reparos em pontes municipais

Grande parte dos maquinários da Prefeitura trabalhou nesta sexta-feira (23) em duas pontes que se encontravam em estado crítico na área rural de Mirandópolis. As atividades deram início após a cessão das chuvas.

A usina Da Mata, de Valparaíso, trabalhou em parceria com a Prefeitura no Córrego Verde

Uma deles é a ponte que passa sobre o Córrego Verde que liga os assentamentos Primavera ao São Lucas e Esmeralda. As intensas chuvas dos últimos dias danificaram não apenas as tubulações da ponte como também castigaram a extensão da estrada que chega até ela dificultando a passagem de veículos. O serviço de restauração começou a ser feito ainda pela manhã e se estendeu durante toda à tarde desta sexta. A Prefeitura contou com a parceria da usina Da Mata, de Valparaíso, para reparar o local.

Prefeito em exercício, José Antônio Rodrigues, vistoriou o serviço que está sendo feito na ponte Vila Nova na tarde desta sexta (23)

Além desse trecho, outra ponte que precisou de reparo foi a que fica localizada no bairro Vila Nova. Recentemente a Prefeitura fez o conserto de uma das cabeceiras, mas com as chuvas dos últimos dias e por conta também da passagem de um caminhão de grande porte outra cabeceira acabou se rompendo.

Hoje à tarde, o prefeito em exercício José Antônio Rodrigues verificou de perto a situação. “Estamos empenhados em resolver os dois problemas, pois sabemos do transtorno que está causando aos moradores da região”, garantiu o prefeito.

Em ambos os locais, os trabalhos não foram finalizados e devem continuar nos próximos dias.