Prefeitura inicia troca de lâmpadas na Rafael Pereira

Depois de muito tempo no escuro a Avenida Rafael Pereira começou a receber iluminação. Nesta semana foi feita a troca de lâmpadas ao longo da avenida e a pintura dos postes. O local causava insegurança aos moradores e aos comerciantes próximos.

A ação foi determinada pelo prefeito em exercício José Antônio Rodrigues. “Conseguimos nos programar para fazer esse serviço que devia ter feito há muito tempo. Eram 35 lâmpadas queimadas só na avenida. Além da falta de segurança, causava um ambiente de abandono de nossa cidade, o que não podemos permitir”, afirmou.

Ainda restam mais lâmpadas queimadas que precisam e irão ser trocadas até a semana que vem. O prefeito ressaltou que trocará 16 lâmpadas queimadas na Praça Manoel Alves de Ataíde e que estuda outros pontos da cidade que necessitam do serviço. “Temos de fazer pensando não só na economia, mas também na segurança dos munícipes”, finalizou.