Prefeitura irá oferecer kits natalinos aos servidores

Cerca de 680 servidores da Prefeitura de Mirandópolis irão receber kits natalinos neste ano. A entrega dos produtos ocorrerá na sexta-feira (21), das 8h às 16h, no setor de merenda do Município, rua Bahia, 715.

O kit natalino conta com panetone, caixa de bombom, refrigerante, uva-passa, ameixa, castanha, pêssego e frango.

“Sabemos da importância de nossos servidores e do merecimento deles. Estiveram conosco durante todo o ano ‘vestindo a camisa’. Agradeço a cada um por esse comprometimento. Desejo um Natal abençoado e com muita saúde a todos. Só quem passa por um problema de saúde sabe o quanto é difícil. Que o menino Jesus abençoe o Natal de todos nós e que 2019 seja um ano iluminado”, desejou a prefeita municipal Regina Mustafa.

O edital de homologação e adjudicação da aquisição dos kits foi publicado nesta terça-feira (18) no Diário Oficial do Município. A entrega do kit não engloba aposentados, pensionistas ou servidores afastados há mais de 30 dias.