Prefeitura realiza troca de lâmpadas queimadas

A Prefeitura de Mirandópolis realizou a troca de lâmpadas queimadas em diversos pontos da cidade. Ao todo, quatro praças, o Bosque Municipal e a Vila da 2ª Aliança receberam o serviço. Cerca de 60 lâmpadas foram trocadas.

“A reparação na iluminação pública se fez necessária devido ao tempo em que não era feito o serviço e também à segurança noturna dos moradores dessas regiões”, esclareceu o prefeito em exercício José Antônio Rodrigues.

As trocas de lâmpadas ocorreram nas praças 500 anos, Rotary, Jardim Aeroporto e Jardim Nossa Senhora de Fátima. Foram trocadas também do Bosque Municipal “Gabriel Mitsuo Nakahara” e na Vila do distrito da 2ª Aliança.