Saúde e Social ganham veículos para reforçar atendimento

DSC01995O município de Mirandópolis recebeu dois novos veículos para atender a população nas áreas da Saúde e Promoção Social. Os carros estão expostos em frente ao Paço Municipal enquanto a documentação é providenciada para início dos trabalhos.

O chevrolet Celta irá atender ao Departamento de Promoção Social nas visitas às famílias em situação de vulnerabilidade social, acompanhamento de cursos e atividades para os grupos dos programas Bolsa Família, Ação Jovem e Renda Cidadã; reuniões com as equipes do CRAS e CREAS, na Diretoria Regional de Assistência Social – DRADS de Araçatuba e outros atendimentos à população. O veículo foi adquirido com recursos da Secretaria do Desenvolvimento Social através de emenda da deputada estadual Ana Perugini.DSC01998

Já o modelo Partiner, da fabricante Peugeot, atenderá à Saúde com o transporte de materiais coletados para exames oferecendo mais segurança tanto para a equipe que fará o manejo do material como para os pacientes. O veículo possui refrigeração e espaço adequados. Foi adquirido com recursos do programa DST/AIDS. Mirandópolis é o segundo município da região a adquirir um carro específico para o transporte de material biológico. Antes da aquisição, a Prefeitura alugava um veículo autorizado para esta finalidade.

—————————————————————————–

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS