Centro de Saúde irá funcionar até 22h a partir de janeiro

A partir de 2 de janeiro de 2018 a Unidade Básica de Saúde Dr. Yoshito Kanzawa – Centro de Saúde – irá funcionar das 7h às 22h de segunda a sexta-feira. A medida foi tomada pela Prefeitura após reunião com a direção do Hospital Estadual de Mirandópolis atendendo decisão da Diretoria Regional de Saúde de Araçatuba (DRS II).

O diretor de Saúde, Farid Haddad, explicou que o atendimento da Estratégia Saúde da Família (ESF) irá funcionar até às 17h e após esse horário serão realizados o Pronto Atendimento no local até 22h.

Depois das 22h e aos sábados e domingos os atendimentos voltam a ser feitos no Hospital. As outras unidades de saúde do Município vão funcionar em seu horário normal, das 7h às 17h.

Atualmente, o Centro de Saúde atende das 7h às 19h.