Prefeitura recebe UniFAI e oferece espaço para prática multiprofissional

A convite da Prefeitura Municipal de Mirandópolis, uma comissão de professores do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) foi recebida no gabinete do prefeito em exercício José Antonio Rodrigues, na manhã de segunda-feira, 19.

Representando a UniFAI esteve o vice-reitor Prof. Dr. Fabio Alexandre Guimarães Botteon, o coordenador da Residência Multiprofissional, Prof. Danilo Carvalho Oliveira, o coordenador do curso de Medicina, Prof. Dr. Miguel Ângelo De Marchi e o coordenador da Comissão de Residência Médica (Coreme), Prof. Dr. Osmar de Oliveira Ramos.

Durante a reunião, o diretor de Saúde do município Farid Haddad, expôs o trabalho realizado no município desde as Unidades Básicas de Saúde (UBS) até o Pronto Atendimento (PA) e ofereceu espaço para prática multiprofissional. Outra reunião já foi agendada para acertar os detalhes das atividades que podem contar inicialmente com seis profissionais como nutricionistas, enfermeiros e psicólogos.

Participaram também da reunião o coordenador da Atenção Básica Bruno José Batista dos Santos, a diretora de Desenvolvimento Industrial e Comercial, Roseli Aparecida Ferri Ferreira e o vereador Almir Marini (PV), ambos, juntamente com a prefeita licenciada Regina Mustafa, foram os pioneiros dessa parceira.