Saúde bucal: Prefeitura retoma trabalhos de próteses dentárias

A Prefeitura de Mirandópolis – através do departamento de Saúde – retomou os trabalhos de adaptação total e parcial de próteses dentárias no município.

Até o fim do ano, 100 próteses devem ser concluídas, média de 20 por mês. Os trabalhos foram iniciados no último dia 7 e estão sendo feitos pelo dentista Afonso Carlos Zuin.

Os agendamentos foram realizados via telefone seguindo a lista de espera da Central de Agendamento. As consultas ocorrem no período da manhã as terças e quintas-feiras, na UBS (Unidade Básica de Saúde) Yoshito Kanzawa.

Para a prefeita Regina Mustafa essa retomada dos procedimentos odontológicos mostra o compromisso da atual administração na área da saúde bucal. “Temos uma lista de pessoas aguardando por essa consulta. Neste ano vamos trabalhar para reduzi-la ao máximo, e ano que vem se possível zerá-la”, afirmou a Chefe do Executivo.