Semifinais do Campeonato de Malha ocorrem dia 03

No último domingo (12) duas partidas movimentaram o Campo de Malha de Mirandópolis. As partidas foram válidas pelas quartas de final do Campeonato Regional de Malha de Mirandópolis 2017. Na primeira partida, a equipe Silvares-Birigui venceu Lucélia por 2 a 0. No segundo confronto do dia, Araçatuba-Bosque venceu Lins pelo mesmo placar.

Com os resultados, Silvares-Birigui e Araçatuba-Bosque se classificaram para as semifinais que acontecem também em Mirandópolis no dia 03 de dezembro. Essas equipes aguardam seus adversários que saem dos confrontos entre SMEL-Birigui x Castilho e Dracena x Tupã.

O prefeito em exercício José Antônio Rodrigues acompanhou as partidas ao lado do diretor de Esportes e Lazer Diogo dos Santos. Essa é a primeira vez que o Município de Mirandópolis organiza e sedia a competição. “Temos que valorizar todas as modalidades com o intuito de incentivar os atletas. Esse é o nosso objetivo”, frisou o prefeito.