2º CarnaCriança será no próximo domingo (11)

A Prefeitura de Mirandópolis realiza no próximo domingo (11) a 2ª edição do CarnaCriança – festival de carnaval voltado às crianças e toda família. O evento é organizado pelo departamento de Promoção Social (CRAS e CREAS) juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mirandópolis (Comdicam).

A animação terá início às 14h e irá se estender até às 18h, no Clube Atlético de Mirandópolis (Cam). A entrada é gratuita. Adultos poderão entrar apenas na companhia de seus filhos ou tutelados.

Haverá desfiles de fantasias, distribuição de algodão doce, cachorro quente e pipoca, além de brincadeiras típicas do carnaval.  O evento irá contar ainda com apresentações do projeto Batucando e marchinhas. As melhores fantasias serão premiadas.