CarnaCriança empolga mais de 300 pessoas

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Mirandópolis realizou mais uma edição do CarnaCriança, um evento de carnaval voltado para as crianças e toda a família.

Foram mais de 300 pessoas que passaram no salão do Clube Atlético de Mirandópolis (Cam), na tarde do domingo (11).

A organização dessa segunda edição foi do departamento de Promoção Social, através do CRAS e CREAS, e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mirandópolis (Comdicam).

Toda a família e principalmente as crianças puderam brincar e se divertir por quatro horas com as tradicionais músicas e marchinhas de carnaval. Canções essas apresentadas pelo projeto social Batucando.

Além das danças, teve distribuição de algodão doce, cachorro-quente, pipoca, refrigerante e ainda sorteio de brindes, melhor fantasia e muitas brincadeiras.  Tudo gratuito.

Mônica Machado, José Antônio e Marcos Menezes, presidente do Comdicam

José Antônio Rodrigues, prefeito em exercício, prestigiou a festa. “Mais uma vez mantemos aquilo que deu certo ano passado. A participação dos pais ou responsáveis juntamente com as crianças fortalece ainda mais o vínculo familiar. Esse é o carnaval que queremos valorizar”, destacou o Chefe do Executivo.

Diretora de Promoção Social, Mônica Machado, enalteceu o objetivo do evento que era de resgatar a tradição do carnaval junto com a família. “As crianças e os pais se divertiram bastante. Todos ficaram à vontade. Foi um evento muito bom e que se repetirá outros anos”, garantiu a diretora.

Confira mais fotos do evento na Página Oficial da Prefeitura no Facebook.