Cras certifica participantes de oficinas de culinária e artesanato

O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) certificou 24 pessoas que participavam de oficinas de culinária e artesanato. A entrega dos certificados ocorreu na sede do Cras, na última segunda-feira (17). A prefeita municipal Regina Mustafa participou do evento.

As oficinas foram aplicadas ao longo do ano e tinham como público-alvo as famílias assistidas pelo Cras. Durante a entrega dos certificados, a prefeita recebeu um mimo feito pelo grupo do artesanato. As aulas foram ministradas pelas servidoras municipais Sônia Delai e Inês Monteira.

CESTAS

No dia seguinte, 30 pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade receberam do Cras cestas de natal.