Sub-15 de Mirandópolis estreia com goleada no Estadual

    0
    571

    Sub-15

    A garotada do Sub-15 da Basílio Sport Center/Mirandópolis estreiou com o pé direito no Campeonato Estadual de Futebol. O time comandado pelo técnico Nelson Mion – o Mingau – goleou Castilho por 4 a 0, destaque para os três gols marcados pelo atacante China. O centroavante Leandro completou o placar. A partida foi realizada no último sábado (2), no estádio municipal “Bruno Calestine”, em Murutinga do Sul.

     “Fizemos os quatro gols ainda no primeiro tempo. Depois [no segundo tempo] administramos bem o jogo e seguramos o resultado”, relatou Mingau.

     Com o placar, a equipe precisa apenas de um empate diante de Andradina, no dia 23 de agosto, para se classificar à próxima fase. Mirandópolis está no grupo ao lado de Castilho e Andradina, que empataram na estreia em 1 a 1.

    CATEGORIAS

     O Sub-11 e o Sub-13 farão sua estreia no campeonato no dia 23 de agosto contra Castilho, a partir das 8h. Já o time Sub-17 inicia a competição no dia 30 de agosto contra Andradina, às 10h. Ambos os jogos ocorrerão em Murutinga do Sul.

    Apenas um time de cada categoria garante vaga à próxima fase. Os campeões enfrentarão os vencedores da região de Araçatuba. Confira os grupos.

     Sub-11: Andradina, Castilho, Mirandópolis e Suzanápolis;

    Sub-13: Andradina, Castilho, Mirandópolis e Suzanápolis;

    Sub-15: Andradina, Castilho, Mirandópolis;

    Sub-17: Andradina, Castilho, Mirandópolis.

    —————————————————————————–

    MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS

    ASSESSORIA DE IMPRENSA

    —————————————————————————–

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.